Sheik divide méritos com o grupo: 'Perde e ganha todo mundo junto'

Emerson Sheik estava no banco de reservas. Entrou no Corinthians aos 26 minutos. Aos 28, marcou o gol da vitória sobre a Ponte Preta na noite deste sábado, no Pacaembu, pelo Brasileiro. Mas, mesmo sendo o destaque da equipe, o jogador esbanjou humildade ao falar sobre o feito no fim da partida. Enalteceu o grupo.
- Não tem isso de vaidade, é aquele velho dito popular dos jogadores, perde e ganha todo mundo junto. Hoje ganhou todo mundo, não teve quem entrou, quem saiu, o time foi determinado, um time que tá buscando ainda uma afinidade dentro de campo. Todas essas conquistas que engrandeceram ainda mais o Corinthians vieram pela união entre atletas, comissão, diretoria. Todo mundo se respeita, o Tite prega muito isso - explicou.
Com tantos agradecimentos e elogios aos companheiros e ao treinador, Sheik não deixou de agradecer o apoio do torcedor. Quase 25 mil pagantes estiveram no Pacaembu para apoiar o time.
- O mais especial é saber que ainda existe a confiança dessa galera que paga ingresso, que vem. Hoje eu entrei uns poucos minutos e pude fazer o gol, ajudar, colaborar. Mas sempre tento colaborar da melhor maneira, a vontade de ajudar é igual em todos os jogos. O torcedor aprendeu a ser exigente diante de tantas boas apresentações e conquistas. Não sei se ficou mal acostumado, mas é bacana essa cobrança. Entrega, dedicação e respeito a essa camisa não faltam - completou Sheik.

Globoesporte