Em casa no Timão, Ibson lamenta demissão de Jorginho no Flamengo!

Ibson foi apresentado na sexta-feira e estreou pelo Corinthians no último sábado, no empate sem gols contra a Portuguesa, no Pacaembu. Apesar da falta de condicionamento físico, a primeira partida foi aprovada. Mesmo com pouco tempo no Timão, o meia já se diz à vontade e em casa. Mas isso não quer dizer que ele tenha esquecido os problemas vividos no Flamengo.
Quando voltou ao Rubro-Negro, após temporada no Santos, em maio de 2012, Ibson dizia estar voltando para casa. Mas o tempo passou e ele não conseguiu render o esperado. No fim de sua passagem, ainda teve problemas com o técnico Jorginho, que o afastou da equipe e posteriormente foi demitido. Mas isso não lhe faz guardar mágoas do antigo comandante. O desejo é dar a volta por cima no Timão.
- Houve desconfiança (na chegada ao Corinthians) por eu não estar jogando. Quando voltei ao Rio parecia que estava voltando para casa, mas não estava. Agora, há duas semanas no Corinthians, parece que estou mesmo em casa. Todos me deixaram à vontade. Isso ajuda. Fiquei triste pelo o que aconteceu lá, pois tinha muito tempo de casa e não esperava passar pelo o que passei. Fiquei triste pela demissão dele. É um companheiro de profissão e não desejo mal a ninguém, apesar do que aconteceu - afirmou.
Com contrato no Timão até o fim de 2014, Ibson tentará ser mais regular do que no Flamengo, clube pelo qual fez 46 jogos e marcou dois gols na sua última passagem.
Em função da parada do Campeonato Brasileiro pela Copa das Confederações, o meia só voltará a defender o Corinthians no dia 7 de julho, contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, em Salvador. O elenco está de folga até a próxima segunda-feira.

Globoesporte